Equipe de Atendimento e Sistema Financeiro

Entenda os prazos de atendimento de nossos departamentos e os prazos automáticos de nosso Financeiro.

Boleto

Nós enviamos o boleto para seu e-mail cadastrado 10 dias antes de seu vencimento, para que você se programe com mais facilidade.

Bloqueio de Serviço

A inadimplência contínua por 03 dias acarretará na suspensão de sua conta e interrupção de seu chatbot no terceiro dia de atraso.

Remoção do Serviço

A inadimplência contínua por 15 dias acarreta no término do seu serviço em nosso sistema, mas não gera nenhum débito para o cliente.

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira de 09h00 às 18h00 horas. Mas você pode entrar em contato com a gente através do ticket a qualquer momento.

Respostas em Tickets

Nosso tempo médio de resposta são 2h úteis no horário comercial (Segunda a sexta-feiras, de 9h às 18h).

Monitoramento

Temos uma equipe realizando monitoramento 24 horas afim de em caso emergencial acionar nossa equipe suporte de plantão.